O prefeito Guiga Nunes decretou no final da tarde desta terça-feira (10), luto oficial de três dias no município, pela morte do ex-presidente da Câmara, André do Cartório (Ôpa, Ôpa). Em nota, o gestor lamentou o fato, lembrou que André foi um grande amigo e incentivador de sua candidatura em 2016. Guiga destacou ainda que o ex-vereador era uma pessoa muito generosa, de grande coração.

André Cesário, conhecido por “Ôpa, Ôpa”, foi presidente da Câmara de Vicência, por 8 anos. Faleceu na tarde desta terça-feira (10), aos 55 anos, no Recife. O velório está acontecendo em sua residência, o enterro está marcado para às 10h da manhã desta quarta-feira (11), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Vicência.