Duas importantes inaugurações serão realizadas pela Prefeitura de Vicência, neste final de semana. No sábado (14), a Comunidade da Chã dos Mandados será contemplada com a instalação da Creche e da Academia da Saúde. As novas instalações irão possibilitar aos moradores locais um acesso mais fácil e tranquilo aos serviços oferecidos na saúde e educação.

A Creche irá atender dezenas de crianças com total conforto e qualidade de ensino, além de contar com profissionais aptos e qualificados. Já a Academia da Saúde contará com sala multiuso, banheiros, consultório e área para prática de atividades físicas.

A cerimônia de inauguração irá acontecer às 15h45. O prefeito Guiga Nunes estará presente, juntamente com o deputado estadual, Antônio Moraes, e o federal, Daniel Coelho.  Toda a comunidade está convidada a participar.