A Prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ARPAN (Associação dos Revendedores de Produtos Agropecuários do Nordeste), e ADAGRO (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco, estará realizando o recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos.

O objetivo da Ação é contribuir com a conscientização e educação ambiental dos produtores e população em geral, uma vez que, os materiais contaminados e em desuso são recolhidos e levados para o destino certo, seja reciclagem ou descarte em locais apropriados.

A ação será realizada nesta quarta-feira (21), das 8h às 16h, ao lado do Matadouro Público. No local definido, produtores do município e cidades vizinhas poderão devolver as embalagens vazias de produtos agrotóxicos, deixando sua importante contribuição para a preservação do meio ambiente.