Em meio à grande crise econômica que o país enfrenta, o Prefeito Guiga Nunes (PSDB), com muito empenho e trabalho, vem mostrando a população vicenciana que, é possível sim fazer a diferença e mostrar bons resultados em um cenário de muitas dificuldades políticas, como também, tem sido exemplo para prefeitos de toda região.

Na tarde deste sábado (17), a Prefeitura de Vicência realizou a reabertura da quadra poliesportiva do Povoado Borracha. Ato este bastante solicitado pela comunidade borrachense que, agora, terá um espaço digno e em perfeitas condições de uso para a prática esportiva.

A quadra chegou a ser inaugurada pela antiga gestão. No entanto, com vaias e protesto, a comunidade local não aceitou a entrega da instalação que não contava com estrutura adequada para o funcionamento, já que, a obra sequer havia sido finalizada. Porém, o que antes era um problema, hoje é mais que um sonho realizado graças à dedicação da atual administração pública, que ouve e atende as súplicas da população.

Para o Deputado Federal, Daniel Coelho (PSDB), presente na cerimônia, juntamente com o Deputado Estadual, Antônio Moraes (PSDB), a gestão do prefeito Guiga é destaque na região. Poupa recursos para gastar com o que realmente importa: educação, saúde e infraestrutura. Daniel ressalta a ótima parceria entre prefeito e deputados. Para ele a união só tem a beneficiar a população nos quatro cantos da cidade. “A gente faz e apresenta projetos, por que vê cada centavo que é enviado para Vicência sendo gasto com muito cuidado e cautela, para benefício do povo. Isso mostra que Guiga vem conseguindo fazer “milagre” em meio à crise que estamos vivendo”, disse o deputado.

No fim do evento, todos entraram para conhecer a quadra por dentro. Neste momento, meninos da comunidade receberam bolas das mãos do Prefeito Guiga Nunes. Na ocasião, o gestor, com sorriso largo no rosto, se disse feliz em ver a alegria da população ao receber em perfeitas condições de uso um local próprio para o lazer e prática esportiva. Algo simples, mas que faz a diferença na vida de muita gente.

Também participaram do evento: secretários e diretores municipais. Além de vereadores da Câmara Municipal de Vicência e a população em geral.