Na manhã desta segunda-feira (12), a Fundação Altino Ventura deu início ao atendimento voltado para pessoas acima de 50 anos, com o objetivo de diagnosticar e tratar problemas de glaucoma e catarata, antes que a visão seja completamente comprometida.

Serão atendidas 100 pessoas por dia, onde cada Unidade Básica de Saúde terá um dia específico para a realização de consultas, que permanecerão até a sexta-feira (16), das 7h às 16h, no Condomínio de Cursos, que fica localizado na Avenida Estefânia Carneiro da Cunha.

Os interessados deverão procurar a UBS mais próxima de sua casa para fazer a marcação, munidos de: uma cópia do documento de identidade, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Vicência, a Secretaria Municipal de Saúde e o vereador Nado da Banana. Realização, Altino Ventura.

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.