A manhã desta quinta-feira (8), dia internacional da mulher, foi bastante movimentada e comemorada nos órgãos públicos municipais. A Secretaria Municipal de Educação e Esportes festejou a data de várias maneiras. Em sua sede, a equipe gestora recebeu homenagens de seus colegas de trabalho e, também, participou de momentos de descontração, com direito a brindes, flores e bombons.

Já na Biblioteca Pública Estefânia Carneiro da Cunha, houve um momento especial, onde foram homenageadas duas personalidades vicencianas, que representam com garra, a força de todas as mulheres da cidade, são elas: as artesãs, Vera Brito e Olga Coutinho. Participaram do momento alunos da Escola Juvenato Padre Guedes, e Luíz Maranhão, que seguiram em caminhada pelas principais ruas da cidade.

Compromisso: Mesmo em meio às comemorações, não houve descuido na educação. Para Eliane Silveira, secretária, o momento foi mais que propício para realizar a entrega dos livros didáticos do Centro Infantil Afrânio Samuel de Oliveira Nunes. Os materiais foram recebidos na escola, pelas mães dos alunos, que também receberam sua merecida homenagem.