A Fundação Altino Ventura estará realizando atendimentos no município entre os dias 12 e 16 de março, das 7h às 16h. O objetivo é diagnosticar e tratar o problema de catarata em pessoas acima de 50 anos antes que a visão seja completamente comprometida.

O atendimento irá acontecer no Condomínio de Cursos, que fica localizado na Avenida Estefânia Carneiro da Cunha. Os interessados deverão procurar a Unidade Básica de Saúde mais perto de sua casa para fazer a marcação da consulta. É importante ter em mãos, uma cópia do documento de identidade, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Parceria entre a Prefeitura de Vicência, Secretaria Municipal de Saúde e o vereador Nado da Banana. Realização, Altino Ventura.