Na manhã desta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a terceira audiência pública para prestar contas à população sobre os trabalhos realizados pela pasta durante o último quadrimestre de 2017. O encontro aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores, onde foram apresentados índices e resultados dos serviços ofertados à população.

Em sua fala, a secretária de saúde, Valéria Queiroga, destacou a evolução dos serviços ofertados ao município, e do crescente número de atendimento em todos os setores. De acordo com Valéria, com bastante empenho as equipes atendem a demanda da comunidade, tanto na sede do município, como nos distritos. Porém, é preciso de muito mais empenho para atingir as metas e oferecer ao município um atendimento digno e com total qualidade. “A saúde é muito complexa e requer muito trabalho, então, é preciso fazer tudo com cautela, a fim de elevar cada vez mais qualidade dos serviços de saúde ofertados ao município”, relatou a secretária.