Em Vicência, Rogério Som reúne multidão na Tradicional Festa do Povoado Angélicas

A noite deste sábado (24), encerrou as festividades dos distritos vicecianos em grande estilo. O povo pediu e, mais uma vez, teve seu pedido acatado pela gestão do prefeito Guiga Nunes, que proporcionou a comunidade uma grande festa tendo como principal atração, o cantor Rogério Som.

A Ciranda Raiz da Mata Norte do Mestre Anderson deu início à noite, formando de imediato e, como sempre, uma grande roda de cirandeiros. Logo após, Rodrigo do R e R Sertanejo colocou todo mundo para dançar ao som de vários ritmos apresentados em seu repertório. Em seguida, encerrando a noite e as festividades, a atração principal e mais esperada do evento, Rogério Som, reuniu uma multidão de fãs e forrozeiros da cidade e toda região em frente ao palco principal. Não sobrou espaço, no entanto, não faltou animação no público que curtiu e cantou junto cada música do show do cantor mais pedido em todos os eventos.

O prefeito Guiga Nunes esteve no evento, juntamente com o Deputado Antônio Moraes. Além deles, o presidente da Câmara, Josenildo Amorim, vários vereadores, secretários e diretores municipais.

O Povoado contará ainda com uma segunda noite de festa, neste domingo (25), promovida pelo vereador Irmão Francisco em parceria com o governo municipal. Desta vez, quem se apresenta à comunidade é Renny e Galera, e Os Solitários, a partir das 20h.