A noite deste sábado (10), foi marcada por muita festa e alegria nas ruas de Vicência. Não faltou frevo para os foliões em cada canto da cidade. Juntos em mais um ano, os blocos: Os Babuletas do Geraldo e o Zé Pereira arrastaram uma multidão pelas ruas do município, abrilhantando muito mais o carnaval da alegria e tradição, ao som da Orquestra 15 de Novembro.

A concentração do bloco Os Babuletas, aconteceu no Bar do Geraldo, que fica na Avenida Estefânea Carneiro da Cunha, com Ramon Diego.  Após sair em arrastão com a Orquestra, os foliões foram buscar o Zé Pereira, que estava concentrado no Loteamento João Ramos Maranhão. Em seguida, os blocos percorreram as principais ruas do município arrastando foliões de todas as idades até o Pátio de Eventos, onde a verdadeira identidade do Zé Pereira foi revelada.

Houve ainda a entrega da placa a homenageada do carnaval 2018, Josilda Aguiar, popular Bidinha. Além da apresentação do Rei e Rainha da folia de Momo. A entrega dos prêmios foi feita pelo prefeito Guiga Nunes, que acompanhou todo o percurso dos dois blocos no chão junto com o povo.