Após um ano inteiro de muito trabalho e dedicação ao povo vicenciano, a Prefeitura de Vicência inicia 2018 mantendo o compromisso de pagar em dia os servidores públicos municipais. Assim como fez durante todos os meses de 2017, primeiro ano de mandato da gestão do prefeito Guiga Nunes.

De acordo com o calendário divulgado por meio da Secretaria de Finanças, nesta segunda-feira (29), os funcionários irão receber seus respectivos rigorosamente em dia dentro da legalidade. Os pagamentos serão realizados em três dias.

Confira o calendário:

Quarta-feira, 31\01 – Secretarias Menores (Servidores efetivos, comissionados e contratados).

Quinta-feira, 01\02 – Secretaria de Educação (Servidores efetivos, comissionados e contratados).

Sexta-feira, 02\02 – Secretaria de Saúde (Servidores efetivos, comissionados, contratados e servidores vinculados a programas).