Na noite deste sábado (27), os forrozeiros de Vicência e região puderam dançar e apreciar as melhores músicas de forró das antigas que foram tocadas no palco da Tradicional festa do Povoado de Borracha.

A abertura do evento ficou por conta do artista local, Tarcísio Araújo, em seguida, foi a vez da Ciranda Raiz da Mata Norte, do Mestre Anderson se apresentar. Finalizando o evento, a principal atração da noite, a Banda Capital do Sol, deu um show de repertório e animação, fazendo todo mundo se balançar ao som de grandes sucessos que marcaram época.

Realizada pela Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, a festa contou com a presença do prefeito Guiga Nunes, o secretário de assistência social, Humberto Santana, o secretário de finanças, João Costa, o presidente da Câmara Josenildo Amorim, e os vereadores: Nado da Banana, Samuel da Banana, Jorge da Chã do Fogo e Irmão Virgulino.