A prefeitura de Vicência, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, realizou neste sábado (20), a tradicional festa da Vila Murupé. A noite foi de uma mistura de ritmos que agradou e encantou a todos os moradores da localidade, da cidade e toda região que marcaram presença no evento. Teve ciranda, forró e muito brega romântico das antigas e da atualidade.

Responsável por dar início a festa ficou o artista local, Tonho do Brega. Em seguida, mais artistas vicencianos se apresentaram no palco principal, desta vez, o grupo Bond New que aqueceu o público para a grande roda que se formou durante o show do Mestre Anderson e a Ciranda Raiz da Mata Norte. A atração principal e mais esperada da noite foi a Banda Torpedo com todo seu repertório de brega romântico para a alegria dos fãs de plantão.

Mesmo com o atraso da banda, o público esperou ansioso pela apresentação, e cantou junto com os vocalistas cada sucesso do grupo Torpedo. Infelizmente, o cantor principal, Daivison Kellrs, não compareceu ao show. A ausência se justifica devido ao estado de saúde fragilizado em que ele se encontra. O vocalista está em tratamento intenso para se curar de um câncer no fígado diagnosticado em 2017.  Desde então, o músico faz shows esporádicos com aparições rápidas no palco, isso quando se sente bem para se apresentar, o que não foi caso. O público entendeu e apoiou o cantor. Afinal, a saúde deve está em primeiro lugar. Ficou, então, a torcida para que Daivison fique logo bom e possa cantar vitórias para multidões.

Estiveram presentes o prefeito Guiga Nunes, secretários e diretores municipais, o presidente da Câmara Josenildo Amorim, e os vereadores: Gerson Neinho, Éder do Detran e Irmão Francisco.