A Prefeitura de Vicência através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, realizou na noite deste sábado (13), a Tradicional Festa de Reis da Comunidade Quilombola de Trigueiros.  O evento deu início às festividades dos distritos e contou vários ritmos no palco principal que fez a alegria dos moradores e visitantes. A farra da criançada ficou garantida com o Parque de diversões.

A festa teve início com a participação da Banda da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade do Recife, em seguida teve a apresentação do artista vicenciano Ramon Diego, e logo depois a Ciranda Raiz da Mata Norte, do Mestre Anderson. Encerrando o evento, a cantora Nanara Bello e o Forró Santa Dose fez a festa do público com vários sucessos atuais e um repertório bastante diversificado.

Prestigiaram o evento: o prefeito Guiga Nunes, o secretário de finanças, João Costa, o secretário de assistência social, Humberto Santana, o presidente da Câmara Municipal, Josenildo Amorim e o vereadores: Professor Sandrão e Gerson Neinho.