A Prefeitura de Vicência está trabalhando em ritmo acelerado para concluir a obra da quadra da Comunidade Quilombola de Trigueiros. A previsão é que a quadra seja inaugurada esse ano, transformando em realidade um sonho antigo da população local, que só será possível, através do esforço da gestão do prefeito Guiga Nunes.

Nesta terça-feira (9), o atual gestor comemorou em suas redes sociais o avanço significativo das obras. ”Fizemos o piso e a ferragem também chegou. A quadra de Trigueiros ficará pronta este semestre”, disse Guiga.

De acordo com as palavras do prefeito, a Comunidade Quilombola já pode comemorar a conclusão da obra que acontecerá em breve. O piso já está pronto e a estrutura metálica da cobertura da quadra já está sendo colocada. “Nós chegamos para fazer e executar”, acrescentou Guiga Nunes.