O governador Paulo Câmara assina nesta sexta-feira (4) a ordem de serviço para implantação da adutora que levará água para o povoado de Borracha, será destinado mais de R$ 1 milhão para implantação de um sistema composto por uma adutora (150 mm), com 6,5 quilômetros de extensão, e uma estação elevatória, que levará uma vazão de nove litros de água, por segundo, do Sistema Siriji até o reservatório existente no povoado. A Prefeitura de Vicência entrará com uma contrapartida importante para execução da obra.

“Foi um dos meus primeiros pedidos ao governador, e estou muito feliz em ter sido atendido”, comemora o prefeito Guiga Nunes, que junto com o deputado estadual Antônio Moraes tiveram um papel bastante importante para liberação dos recursos junto ao Governo do Estado.

A solenidade está prevista para às 15h, na Praça Central de Borracha.

O empreendimento, que tem a previsão de ser concluído em seis meses, vai atender 5 mil moradores do povoado, que passarão a ter águas nas torneiras de qualidade e regulamente.