A Prefeitura de Vicência por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, e Secretaria Municipal de Educação e Esportes, reuniu na manhã desta quinta-feira (14), agricultores do município para uma conversa informal em um café da manhã em clima de confraternização.

O encontro aconteceu na sede da secretaria de agricultura, onde foram discutidas questões de melhoria para os serviços do campo e fortalecimento da parceria formada no fornecimento de produtos agrícolas para a alimentação escolar.

O prefeito Guiga Nunes esteve presente, juntamente com a secretária de educação, Eliane Silveira, o secretário de finanças, João Costa e o Diretor de Agricultura, Joãozinho de Jundiá.