A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria Municipal de Saúde estará disponibilizando um mamógrafo móvel, oferecendo exame preventivo gratuito para mulheres. O atendimento ocorrerá ao lado da Secretaria de Saúde, nesta quarta-feira (6) e quinta-feira (7), das 7h às 16h.

Para fazer o exame, as pacientes deverão levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo a secretária, Valéria Queiroga, o atendimento será dividido por área, evitar longas filas. Além disso, será disponibilizado transporte para as comunidades rurais e distritos.

Confira o cronograma de atendimento por área de atuação das UBS:

Quarta-feira (6)

Manhã: Borracha, Imbu e Chã dos Mandados

Tarde: Mãe Rainha, Angélicas e Turiaçu

Quinta-feira (7)

Manhã: Trigueiros, Murupé e Usina Barra

Tarde: Cromácio Figueiredo e Comunidade Cristã This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.