No dia em que se comemora a Proclamação da República, o município de Vicência deu mais um passo para um futuro promissor, onde a população poderá desfrutar de serviços públicos de qualidade em todas as demandas, e obras essenciais para a melhoria da infraestrutura de cada comunidade.

Isso aconteceu por que a Prefeitura de Vicência, através da Diretoria de Obras, inaugurou na tarde desta quarta-feira (15), a ponte sobre o Rio Siriji, que ligará o Bairro Nova Vicência ao Bairro Nova Vicência III. Além da ponte, também foi inaugurado o calçamento feito da cabeceira da nova passagem até o Bairro Nova Vicência lll.

Antes, a comunidade local transitava sobre uma ponte estreita, restrita somente a pedestres. Para ir de um bairro a outro, os veículos tinham que ser conduzidos por caminhos alternativos. Sem contar com os transtornos sofridos na época da chuva. Agora, os moradores dos bairros beneficiados terão acesso digno e uma vida mais tranquila nas proximidades do rio.

O Deputado Estadual, Antônio Moraes, que está sempre presente no município, destacou em seu discurso o trabalho que vem sendo realizado na cidade pelo prefeito, Guiga Nunes, mesmo em meio à crise econômica que assola as prefeituras. “Os salários estão sendo pagos em dia, o 13º salário vai ser pago, e as obras estão acontecendo em benefício do povo”, ressaltou o parlamentar.

Já o atual gestor, reafirmou o compromisso de trabalhar pelo povo e atender as necessidades de cada localidade, visando, principalmente, beneficiar os mais carentes, em cada canto da cidade. “Estou fazendo diferente em minha gestão, olhando as comunidades esquecidas, inaugurando postos de saúde, melhorando a infraestrutura e o saneamento básico. Muito mais está por vir, pois, trabalho para quem precisa”, garantiu Guiga.

Estiveram presentes na cerimônia; o prefeito Guiga Nunes, o deputado estadual Antônio Moraes, os secretários e diretores municipais, o presidente da Câmara, Josenildo Amorim, os demais vereadores do município, e a população em geral.