Neste sábado (21), aconteceu o último ato da ação promovida pela Prefeitura de Vicência, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Odontologia), que faz parte do projeto: ‘Um sorriso do tamanho do Brasil’, que visa levar educação na saúde bucal para crianças de 0 a 12 anos, fazendo alerta as crianças e pais sobre os cuidados que devem ser tomados com a higienização da boca. O encerramento do projeto foi marcado pelo dia “D” da erradicação da cárie.

A equipe da Coordenação de Saúde Bucal atendeu a população no Coreto, em frente à Igreja Matriz, e na sede da Secretaria de Cultura, Tursimo e Eventos, onde foi realizado: escovação supervisionada, aplicação de flúor e orientação à higiene bucal.  kits contendo: creme dental, escova de dentes, cartilha e sabonete, foram distribuídos. Os responsáveis só precisaram apresentar o cartão do SUS.