O Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, realizou na manhã desta sexta-feira (20), a visita pastoral à Prefeitura de Vicência. A autoridade religiosa se dirigiu ao órgão público acompanhado do Padre José Marcos e do Pároco Josevaldo Firmino.

Após conversar com o prefeito Guiga Nunes, no gabinete do gestor, Dom Lucena fez um momento de oração e falou da necessidade de viver bem em sociedade, ressaltando os valores que mantém o povo em união, no trabalho e na família.

Serão três dias de visitas pastorais com orações e celebrações em várias instituições do município, públicas e privadas. O Bispo Diocesano ficará na cidade até a noite do domingo (22), encerrando suas obrigações pastorais com a realização da Missa da Crisma na Igreja Matriz de Santa Ana.