A Prefeitura de Vicência anunciou na manhã desta quarta-feira (18), a antecipação do pagamento da primeira parcela 13º salário de todos os servidores efetivos da educação.

“Ressalte-se que a valorização exclusiva do professor ocorrerá através de lei a ser editada, ainda neste ano, após diálogo com a categoria e o jurídico do Município”, explicou o prefeito Guiga Nunes.

O pagamento que corresponde a 50% do salário e vai beneficiar todos os funcionários efetivos da educação estará disponível já nesta sexta-feira (20). Injetando um valor bastante significativo na economia do município.

O gestor municipal ainda garantiu que os demais servidores municipais estarão recebendo em parcela única o 13º no mês de dezembro.