O prefeito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), se reuniu no final da tarde desta quinta-feira (6), com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Visando mais recursos e ações, do Governo Estadual em Vicência, o gestor apresentou algumas solicitações que considera de suma importância para população vicenciana, tanto na cidade, como nos distritos.

Entre os assuntos abordos: segurança pública, asfalto das estradas de Angélicas e Borracha, implantação da água de Borracha, calçamento de Trigueiros, conclusão das obras do Mercado de Murupé, recursos do FEM. Além disso, o prefeito solicitou a liberação de algumas emendas que foram destinadas ao município, que serão destinadas para compra do novo RX da Unidade Mista, reforma da Cooindústria, entre outros.

Em uma conversa amigável, o governador se mostrou bastante interessado em atender as reivindicações, apesar da crise financeira que atinge nosso país e afeta estado e municípios.

Mas, sem dúvida o principal assunto do encontro foi a segurança pública. Antes mesmo do prefeito Guiga Nunes, apresentar os números dos crimes ocorridos em Vicência, o próprio governador afirmou que já tinha conhecimentos dos últimos homicídios que ocorreram no município. E que estará encaminhado, em breve, mais viaturas e policiais para o município. Já em relação a Companhia de Polícia, que Vicência e Aliança estão lutando para sediar, Paulo Câmara afirmou que só um estudo técnico definirá o destino.

O secretário estadual de administração, Milton Coelho também esteve participando do encontro.