A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Educação e Esportes, realizou neste domingo (1), o desfile cívico estudantil do Distrito de Angélicas. O evento encerrou as festividades cívicas e, também, as comemorações da emancipação política do município.

Os alunos desfilaram momentos históricos em referência a Revolução Pernambucana: tema central deste ano. Pelotões e bandas fizeram suas apresentações em frente à tenda oficial, marcando com alegria e brilho o fim das comemorações alusivas à independência e aniversário da cidade.

Várias autoridades estiveram presentes, entre elas: o prefeito, Guiga Nunes, a secretária de educação, Eliane Silveira, os demais secretários e diretores municipais, e o vereadores: Professor Sandrão, Neco Epaminondas, Irmão Francisco, Gerson Neinho, Nado da Banana e Irmão Virgulino.