Na manhã desta terça-feira (19), aconteceu uma reunião de caráter devolutivo na Secretaria Municipal de Educação e Esportes. O objetivo do encontro entre coordenadores e diretores das escolas que acolhem o programa: Alfabetizar com Sucesso, foi repassar aos técnicos da GRE Mata Norte, a evolução dos alunos do projeto que é realizado com alunos do 1º ao 5º ano nas escolas municipais neste primeiro semestre.
Dados e estatísticas das atividades desenvolvidas foram apresentados, em uma avaliação dos conceitos da prática de ensino e aprendizagem, tanto nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, como nas questões culturais.

Durante a devolutiva, alunos realizaram apresentações culturais em frente ao prédio da Secretaria de Educação.