Na manhã desta segunda-feira (18), os alunos da Escola Municipal Comunidade Cristã, que fica localizada na Chã dos Mandados, tiveram uma surpresa bastante agradável. Os estudantes do 1º ao 5º ano receberam das mãos do prefeito Guiga Nunes, um kit esportivo para o desenvolvimento de atividades em diversos tipos de esporte.
A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, juntamente com o Departamento de Tecnologias Educacionais, Ações Culturais e Esportivas, tem dado total apoio a crianças e adolescentes na prática de diversas modalidades esportivas. O empenho dedicado aos estudantes só aumenta o interesse dos alunos tanto na prática esportiva, como nas disciplinas em sala de aula.

A entrega do kit esportivo faz parte do projeto: Esporte e Movimento: uma janela para o futuro, que será desenvolvido nas escolas municipais. Porém, a princípio, apenas as escolas: Comunidade Cristã e Luiz Maranhão irão receber os materiais.

</p data-recalc-dims=