Em clima de festa e comemorações devido ao aniversário da cidade, que completa 89 anos de emancipação política, a Prefeitura de Vicência, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na tarde desta segunda-feira (11), o Posto de Saúde da Comunidade Chã dos Mandados.

A entrega do Postinho aos moradores da localidade em um dia de festa, onde o município estará recebendo um grande show com o cantor Gabriel Diniz, em comemoração à emancipação, é mais um ato de respeito e compromisso do atual gestor, Guiga Nunes, com o povo vicenciano. O prefeito garante que os cuidados com a saúde da população não serão esquecidos, e permanecerão sempre em primeiro lugar.

A comunidade da Chã dos Mandados terá a partir de agora, um Posto de Saúde com atendimento público de qualidade e com uma equipe completa de profissionais qualificados. Diga-se de passagem, um ótimo presente para a ocasião. Presente este, que a população local fez questão de receber pessoalmente, tamanha era a necessidade.

Compareceram à cerimônia: o prefeito Guiga Nunes, o Deputado Estadual, Antônio Moraes, a secretária de Saúde, Valéria Queiroga e os demais secretários municipais. Também estiveram presentes: o presidente da Câmara, Josenildo Amorim, os demais vereadores do município, várias autoridades locais e a comunidade.