A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, realizou nesta quinta-feira (7), na sede do município, o desfile cívico estudantil, alusivo ao dia da Independência.

O evento teve início no horário da tarde, onde centenas de alunos desfilaram nas ruas do centro da cidade esbanjando criatividade e irreverência em suas apresentações. Este ano, o tema escolhido foi “Os 200 anos da Revolução Pernambucana”, o qual foi retratado minuciosamente pelas instituições de ensino.

No palanque oficial do desfile, estiveram presentes várias autoridades do município, entre elas: o Prefeito Guiga Nunes, o Deputado Estadual, Antônio Moraes, o presidente da Câmara Municipal, Josenildo Amorim e demais vereadores, a secretária de educação, Eliane Silveira, demais secretários e diretores municipais.