A Prefeitura de Vicência juntamente com a Biblioteca Pública Municipal Estefânia Carneiro da Cunha, está realizando nesta quinta-feira (17), uma programação especial, onde clássicos da literatura infantil serão contados para alunos surdos.

A cinemateca conta histórias como: cinderela, o patinho feio, os três porquinhos, João e Maria, os três ursos e muito mais, todas em linguagem de sinais para as crianças com deficiência. Alunos que não pertencem à educação especial também podem participar.

A ação “Contando Histórias para Surdos”, foi pensada em parceria com a Coordenação de Educação Especial, como parte do projeto: “Educação Inclusiva para todos”, que está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

A Biblioteca estará recebendo turmas nos dias 17, 18 e 19 de agosto, no horário da manhã, a partir das 8h, e a tarde, a partir das 14h. Contando, também, com sessões de cinema especial para jovens e adultos no horário da noite, a partir das 18h40.