A Prefeitura de Vicência, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Coordenação de Atenção Básica e Vigilância em Saúde, iniciou nesta terça-feira (22), o atendimento noturno na UBS do Loteamento João Ramos Maranhão, visando beneficiar a saúde do trabalhador. O momento contou com apresentação dos profissionais envolvidos e palestra sobre saúde bucal.

De acordo com a Secretária de Saúde, Valéria Queiroga, a cada mês uma noite será dedicada ao atendimento masculino nas Unidades Básicas de Saúde. Desta forma, os trabalhadores do campo ou da cidade terão tempo de cuidar da saúde, dispondo de atendimento médico e uma equipe de profissionais qualificados.

Na noite desta quarta-feira (23), o atendimento será realizado na UBS da Comunidade Mãe Rainha. Na quinta-feira (24), será a vez da Comunidade Cristã. As marcações serão feitas na hora.